Voltar para Índice da Ajuda
Minha Conta
Como faço para criar uma conta?
  1) Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site.
2) No lado direito, na seção de cliente novo, clique en "Continue".
3) Digite o seu e-mail e senha.

Depois, basta seguir as instruções para finalizar a configuração de sua conta. As suas informações nunca são vendidas a qualquer outra empresa e é mantido totalmente privado. Por favor, veja nossa Política de Privacidade para mais informações.
Como faço para editar minhas informações de conta?
  Clique na "Acessar Conta" link no canto superior direito do nosso site para editar suas informações de conta.
Quanto é o meu transporte?
  Frete é calculado automaticamente antes de enviar suas informações de pagamento. Basta adicionar itens ao seu carrinho e prosseguir para a página Checkout, onde será oferecido escolhas método de envio e seus preços.
Esqueci minha senha.
  Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site. Na caixa de login, você verá um link que diz "Esqueceu sua senha? Clique aqui". Esse link vai enviar um email para você com sua senha.
Como posso devolver o meu produto?
  Por favor clique aqui para mais informações sobre o retorno de um item.
Recebi o produto errado.
  Se você sentir que você recebeu o produto errado, por favor entre em contato com o serviço ao cliente dentro de 72 horas após o recebimento do produto.
Qual é a sua política de devolução?
  Por favor clique aqui para obter detalhes completos sobre a nossa política de devolução.
Quando a meu pedido for por navio?
  Por favor, consulte cada item de página para mais informações sobre a disponibilidade de cada item. Além disso, depois de fazer seu pedido, você pode clicar no "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site para rastrear o estado do seu pedido. Você receberá uma confirmação de envio quando o seu pedido foi enviado e informações de rastreamento dentro de 24-48 horas de embarque.