Voltar para Índice da Ajuda
Status do Pedido
Tem o meu pedido enviado?
  Click na "Acessar Conta" link no canto superior direito do nosso site para verificar o seu estado da sua pedido.
Como faço para alterar as quantidades ou cancelar um item na meu pedido?
  Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site para ver pedidos colocados. Em seguida, clique no "Alterar quantidades / cancelar ordens" link para encontrar e editar o seu pedido. Por favor, note que uma vez que um pedido começou a processamento, ou enviado, a pedido não é mais editável.
Como posso rastrear a meu pedido?
  Clique na "Acessar Conta" link no canto superior direito do nosso site para rastrear sua pedido.
Meu pedido nunca chegou.
  Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site para rastrear o estado do seu pedido. Certifique-se que todos os itens em seu pedido já ter sido enviado. Se sua pedido exibe seus números de rastreamento de pacotes, verifique com o companhia de navegação para confirmar que os pacotes foram entregues. Se cada um dos seus pacotes mostra um estado de "entregue", por favor, contactar o serviço de cliente para obter assistência.
Um item está em falta do meu embarque.
  Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site para rastrear o estado do seu pedido. Certifique-se que todos os itens em seu pedido já ter sido enviado. Se sua pedido exibe seus números de rastreamento de pacotes, verifique com o companhia de navegação para confirmar que os pacotes foram entregues. Se cada um dos seus pacotes mostra um estado de "entregue", por favor, contactar o serviço de cliente para obter assistência.
Meu produto está faltando peças.
  Clique na "Acessar Conta" link no lado superior direito do nosso site para rastrear o estado do seu pedido. Certifique-se que todos os itens em seu pedido já ter sido enviado. Se sua pedido exibe seus números de rastreamento de pacotes, verifique com o companhia de navegação para confirmar que os pacotes foram entregues. Se cada um dos seus pacotes mostra um estado de "entregue", por favor, contactar o serviço de cliente para obter assistência.
Quando o meu itens encomendados chegar?
  Itens encomendados são aqueles que os nossos fornecedores são incapazes de prever quando eles terão mais unidades em estoque, mas assim como eles fazem, nós seremos capazes de enviar o item para você.